O melhor lado da apartamento para alugar em guarulhos

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

0 Completa por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, utilizando material por altíssimo padrão.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos do Inconveniente padrão no imóvel todo, ferragens de primeira linha, teto rebaixado em gesso com luzes em Led embutida em todos ESTES ambientes, fogãeste cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulaçãeste para ar cond. na sala e nos quartos).

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza apartamento para alugar em guarulhos por qual você realmente está interessado nesse imóvel.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prfoidio entregue em Outubro/16 . Este apartamento é um produto de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (de elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Muito boa padrão por acabamento e amplamente cuidado nos detalhes. Muito ensolarado e ventilado. Este condomínio dispõe do uma área por lazer terminada, com piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salãeste do festas, espaçeste infantil, entre outros.

Olá, Gostaria do deter Muito mais informações A cerca de nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

quarenta Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Santa LúciaSe você deseja sair do aluguel a MRV apresenta sua própria Enorme oportunidade: Parque Santa Lúcia.Apartamentos por 2 dormitórios pelo bairro Água Chata, em condomínio fechado, usando vaga de garagem e ampla área do lazer para sua família se divertir nenhumas sair de lar.More pelo bairro Água Chata uma Magnífico regiãeste por Guarulhos, em crescimento utilizando elementar entrada a toda cidade, usando tudo para facilitar sua vida.

Nãeste faça apartamento guarulhos depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *